CUOTIDIANO

quinta-feira, abril 24, 2008

Vícios

- Pára de beber, é todos os dias e todas as noites, que vício horrível!

Deixei de beber.

- Pára de fumar, é que é a toda a hora a mesma coisa, que vício nojento!

Deixei de fumar.

- Sempre a ver futebol na televisão, é todos os fins-de-semana sem parar, que raio de vício!

Deixei de ver futebol.

Curiosamente, depois de ter largado tão tenebrosos vícios e quando, supostamente, deveria andar por aí assobiando felicidade, passei a sentir-me miseravelmente infeliz. Mas há que encarar a realidade - de facto ela tinha razão, os vícios são coisas terríveis com que há que cortar. Resolvi, então, tomar uma decisão radical e acabar com o maior deles – obedecer à minha mulher. Assim fiz.

Agora sim, sou verdadeiramente feliz, fumando e bebendo o que quero e me apetece, enquanto vejo futebol na televisão. Já não era sem tempo livrar-me daquele vício. Chiça!

Etiquetas:

1 Commenários:

  • É natural
    Um vendaval que passa aqui
    Mais doidice ali
    Ou uma seca que arrasou
    Pior é não te ver agora
    Aflora vícios
    Claras manhãs
    Ou tanto mais
    que eu possa ter...


    (Djavan, "Doidice" - um vício a manter!)

    By Blogger APC, at 24 de abril de 2008 às 23:24  

Enviar um comentário

<< Home