CUOTIDIANO

quarta-feira, abril 02, 2008

Relatividades

No escritório.

(Bzzzzzzzzz)

- Sim?
- Xôdôtor, está aqui o sr. Abrantes para si. Mando entrar?
- Não; dê-lhe um tiro na nuca, por favor.
- Com certeza, xôdôtor.

(Pum, pum!)

(Bzzzzzzzzz)

- Madalena?
- Sim xôdôtor?
- Já viu o que fez?
- ...
- Eu disse UM tiro, não dois!
- Desculpe...
- Que não se repita!
- Sim xôdôtor.

Em casa, ao jantar.

- Nem sabes, hoje tive uma chatice no escritório.
- Que foi?
- Não é que me enganei a contar?! Mas deixa, também não foi assim lá muito importante, esquece. Mais batatas?

Etiquetas: ,

2 Commenários:

  • Estou há 4 semanas à espera do meu primeiro salário - e aqui recebe-se semanalmente. Ontem assinei a última folha que faltava assinar do contracto que o Gerente se tinha esquecido. Agora tenho de esperar até ao final da Próxima Semana.

    Mas que interessa? Foi apenas um precauço...


    *otaetw

    By Blogger Balbino, at 5 de abril de 2008 às 09:37  

  • Confusões - essas e outras - são naturais. Olha eu, que tigrei um camarão, mas nunc'amarei um tigre?!... ;-P

    By Blogger APC, at 22 de abril de 2008 às 21:40  

Enviar um comentário

<< Home