CUOTIDIANO

domingo, abril 23, 2006

Mané

Mané ouve o telefone tocar e atende.

- Boa tarde.
- Boa tarde. Olhe, se faz favor, eu queria falar com o Director dos Recursos Humanos.
- É o Dr. Mané, mas ele não pode atender neste momento, está ao telefone. Quer deixar recado?
- Deixe estar, eu falo então com o Director Financeiro, se puder ser.
- Lamento, mas não vai dar para o atender agora; o Eng.º Mané está, igualmente, ao telefone.
- Que maçada... Já sei, passe-me então ao Director Técnico, que ele logo entrará em contacto com quem de direito.
- Infelizmente, o Arq.º Mané também está, de momento, impossibilitado de o atender, está...
- Não vale a pena dizer, está ao telefone, já percebi. Então vou deixar recado. Com quem é que estou a falar?
- Com o Sr. Mané, o telefonista.
- Mané?... Bom, a mensagem é a seguinte...
- Espere, espere, neste momento não posso tomar nota.
- Mas porquê?
- Porque também estou ao telefone.
- Ao telefone?!
- Sim. Consigo.

Mané desliga, deixando escapar um ligeiro sorriso hollywoodesco (para além de uma pequena bufita, enfim...) e suspira para com os seus botões:
-“ Há gajos que são cá uns chatos... com tanta interrupção nem consigo trabalhar...”

0 Commenários:

Enviar um comentário

<< Home