CUOTIDIANO

sábado, junho 10, 2006

Pepinos com adoçante

Na sala, blá, blá,blá.
- Ouve lá, não achaste bué da fixe a Náná e o Bébé terem feito as pazes?
- Altamente. E como é que foi?
- Eu acho que aconteceu depois de um surfinho na praia da Mama Brasileira e de, ao pôr-do-sol, terem bebido aquela “Sagres” nova, como é que se chama? Acho que é um nome que tem qualquer coisa a ver com os telefones, não sei bem...
- Já sei, “Green Green”. Ah, ah, ah, esta piada foi super-espectacular, acho que vou tomar nota para a contar logo ao Kadú, no Bar da Boa Espetança; ele adora piadas tipo as do Herman.
- É isso mesmo, parece um telefone a tocar, “Green Green”. - Olha, a propósito de telefones, não estavas para ligar ao Bicas, depois de ele ter acabado com a filha do banheiro e ter começado a andar com uma das gémeas do perneta, as que têm a avó desalmada que as prostituía na tenda do Marquez?
- Já liguei e digo-te, até curti bastante essa cena de falar com ele. Sabes, é que, a propósito de prostituição e partindo da filosofia de Kant - que fez, ao nível da epistemologia, uma síntese entre o racionalismo continental, onde impera a forma de raciocínio dedutivo, e a tradição empírica inglesa, que valoriza a indução - discutimos esses problemas todos que só nós, jovens, conhecemos, desde a droga até à homossexualidade, passando por roupas de marca e elefantes pedófilos.
- Eh pá, desculpa lá interromper mas já passámos os dez segundos de cultura permitidos por episódio – É que tu nem sabes a melhor! Então não é que o Pinotes ‘tava completamente virado com aquela história da namorada dele, depois de desatinar com a nódoa de café que lhe caiu em cima da blusa nova da “Mega Baby”, essa marca de referência para o mundo infanto-juvenil, ter ido a correr comprar um papagaio de biquiini às bolinhas amarelas; que não fazia contraste, que não podia ser, que o bicho parecia que tinha acne, que era preciso ir trocar o biquini urgentemente, ‘tava todo doido, o man.
- Bom, continuando o que eu estava a dizer, é que ‘tive mais de uma hora, para aí trinta e cinco minutos, ao telefone com o Bicas, foi super-mega-espectacular!
- O quê?! Trinta e cinco minutos? Mas isso custou caríssimo!
- Não, nada disso. Deves estar esquecido de que cá em casa temos o novo tarifário da “Portugal Telecom”?
- Da “Portugal Telecom”, essa empresa com OPA e tudo!; pois é, tens razão, com o novo tarifário “Mega-Jovem” é ainda mais barato que manter um pombo-correio.
- Boa, babe, é isso mesmo!
- Já agora, passas-me aí esse sumo?
- Sumo? Isto não é um sumo, é um giga-mega-sumo, é o novo “Compal Gigalight”!
- Desculpa, já me esquecia, é mesmo o novo “Compal Gigaight”, com mais sabor e menos açúcar, para além de umas cores ainda mais atraentes!
- Exactamente, como é que te podes ter esquecido? Não deves andar a tomar o novo “Calcium Memorex”...
- Pois não, bébé, é que eu pensei que fosse só na altura dos exames.
- Nada disso. O novo “Calcium Memorex” estimula a memória 365 dias por ano, evita a diarreia enfiando a embalagem no bumbum e ainda aumenta o apetite, até o sexual.
- Eh lá, passa-me mas é já aí o novo “Calcium Memorex”, que só de olhar para a caixa me estão a dar calores!
- Pudera, é em forma de um pénis hiper-artístico, top-ergonómico, criada pelos melhores designers norte-americanos!
- Olha lá, e se fossemos andando para o quarto que o novo “Calcium Memorex” tem um efeito quase imediato?
- Está bem, mas tens contigo os...?
- Preservativos. Sim, claro que tenho, um jovem como eu deve andar sempre prevenido, por causa das doenças sexualmente transmissíveis e do virús da SIDA.
- Mas... não tinham já acabado os dez segundos de cultura por episódio?
- Isto não conta, é publicidade institucional paga pelo Governo. E também que se lixe, no próximo episódio não pomos cultura nenhuma que as audiências até aumentam. 'Bora lá, que já tirei os preservativos da embalagem.
- Espera, só se forem “Polikeka Suave”, para um prazer redobrado e uma segurança total!
- Claro que são. Haverá outros? Ah, ah, ah.
No quarto, pimba, pimba, pimba.

3 Commenários:

  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
    É tal e qual as merdas que os meus explicandos relatam daquela porcaria de série!!!!
    Acho que acordei muito agressiva hoje... Ups... Desculpa, Cuotidiano, eu queria fazer uma visita para agradecer o teu contributo hilariante. :) Thanks!

    By Blogger Patrícia, at 11 de junho de 2006 às 12:05  

  • Que bonito... Temos aqui um argumento bestial para mais uma novela com nome de canção na TVI... Sugiro o nome "A Minha Sogra é um Boi" ou "Orgia Paroquial"...

    By Blogger Nuno Guronsan, at 11 de junho de 2006 às 16:13  

  • LOL!

    E que adultos vão dar os putos que agora vivem agarrados a esta treta??

    By Blogger M., at 13 de junho de 2006 às 22:32  

Enviar um comentário

<< Home