CUOTIDIANO

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Lendo o “Público” (2007/01/10) – Coisas absurdas que vamos lendo

“ETA reivindica bomba em Madrid, mas diz que mantém ‘cessar-fogo’” – Mas só para os outros...

“Economia e Metro de Lisboa: Porque é que os trabalhadores do Metro de Lisboa acham que os contribuinte têm o dever de pagar todos os seus 36 dias e meio de férias por ano?” - ... E um período de trabalho de 6 horas diárias (sendo três delas passadas sem conduzir) e prémios de produtividade automáticos (ou seja, desligados da produtividade) e...

“Tribunal condenou Monterroso 17 anos depois dos factos – Ex-autarca respondia por participação económica em negócio. Condenado a um ano de prisão” – E, já agora, com pena suspensa.... E andámos todos a pagar isto durante 17 anos. Bom, se este demora 17, o “Apito Dourado” deve durar pelo menos 77!

“Pedro Catarino quer que despesas militares sejam produtivas” – O quê, para recuperar o deficit, agora “militares alugam-se”?

“Preço do petróleo cai para níveis de 2005” – Então porque é que, cá em Portugal, a gasolina só sobe, nunca desce?

“Aniversário de Elvis celebrado com foto icónica na Casa Branca – A fotografia [entre Elvis e o ex-Presidente norte-americano] foi tirada a 21 de Dezembro de 1971, para discutir com Nixon como poderia ajudar no combate às drogas” – Ao que parece, tomando-as todas sozinho!

3 Commenários:

Enviar um comentário

<< Home