CUOTIDIANO

domingo, junho 29, 2008

Os dias adiados

Aqui é o meu sítio, aquele preciso sítio onde vou enterrando em palavras os meus dias adiados. Aqui é – exactamente - o local que me resta, apenas o momento que me sobra e donde, placidamente, adio a minha vida, esperando – até quando? - a chegada dos dias da paz.

Aqui é, só e apenas, o meu sítio, onde me limito a sobreviver, vendo os meus dias adiados a esgotarem-se no tempo e – outra vez - nas palavras. Já nem sei porque ando ou respiro, já nem sei quem espero – ou se espero –, já nem sei, sequer, onde anda o meu olhar outrora meu, por onde navegam os meus sonhos, em tempos meus.

Aqui é, apenas, um sítio. Um sítio só. Onde me sento e espero pelo fim de todos os meus dias.

Adiados para sempre.

Etiquetas:

1 Commenários:

  • Vou adiar o meu comentário.
    Para um outro dia, ou não.
    E porque sim. Porque o tempo dele não é hoje. E não sei quando será.
    É que é um comentário para ti. E, como tal, busca um dia que o seja.

    Um abraço

    By Blogger APC, at 30 de junho de 2008 às 23:01  

Enviar um comentário

<< Home