CUOTIDIANO

domingo, abril 22, 2012

Tomates biológicos com parêntesis

Só compro tomates biológicos – sabem ao mesmo, fazem-me a mesma estuporada dor de estômago, mas claro que, evidentemente, dão muito mas muito mais prestígio.

(Aos tomates, claro, que a mim só me fazem passar por estúpido – a mesma coisa pelo dobro do preço… francamente! Ou seja, no meu altruísmo involuntário, faço crer – pelo menos a mim mesmo e por segundos - que aqueles tomates são muitíssimo mais fantásticos do que realmente serão, apesar de, natural e biologicamente, me irem assassinando o estômago - o que, aparentemente, também poderá demostrar o quão fermidáveis são!)

Tomates da merda! – diz o operário dentro de mim enquanto que o meu VIP interior o manda calar, esticando o mindinho mas pensando “porra, estou arrasca!”

(Bom, mas pelo menos olhando para eles consigo adivinhar o futuro - que é sempre em frente e depois virando à esquerda em Leiria - e com muito maior rigor do que a Madame Maya olhando para vaginas bioagradáveis; ou seja, pelo menos sei que, dez minutos depois de os comer, estarei com uma estuporada dor de estômago.)

Tomates da merda!

(Mas não é que valem a pena…)

Etiquetas:

0 Commenários:

Enviar um comentário

<< Home