CUOTIDIANO

quinta-feira, abril 05, 2007

Bipolaridades

- Toda a gente tem a mania do serviço público, o serviço público é que é bestial e até faz bem à diabetes mas... dos 10 programas mais vistos da televisão portuguesa, 11 são novelas, 12 são jogos de futebol e a RTP2 tem uns brilhantes 4% de audiências.

- Toda a gente, nas sondagens, acha que o Sócrates é bestial, tem-nos grandes e, pelo menos, 7 mas... fica tudo deliciado com a hipótese do desgraçado cair em desgraça por, afinal, não ter canudo nenhum - ou por já estar a ver o curso por um canudo, tanto faz. (Já agora, como se isso fosse importante...)

- Toda a gente diz que o dinheiro não traz a felicidade, mas... à sexta-feira há filas para o Euromilhões ainda maiores do que as dos concertos do Tony Carreira.

- Toda a gente vibra com as vitórias do Mourinho mas... quando o homem não ganha, rosna tudo entre dentes “é bem feito, arrogante do caraças!”.

- Toda a gente diz que o Estado é prepotente, que retira privilégios e direitos, que estamos quase numa ditadura e que não há direito, nem esquerdo, nem nada mas... o maior português de sempre, afinal, foi o Salazar.

Enfim, bipolaridades...


PS - “Distúrbio bipolar é uma forma de distúrbio de humor caracterizado pela variação do humor entre uma fase de maníaca ou hipomania, hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão de inibição, lentidão para conceber ideias e realizar, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca.” in “Wikipédia”
PPS - O português (e, em particular, a pontuação) da definição acima está lindo!

2 Commenários:

  • Eu não, tem graça!
    "Eu não" isso tudo; eu nada disso.
    Bem... Tem graça digo eu, mas não vejo onde a graça está, ou vejo-a por um canudito. Enfim... Bipolaridades"...
    Sabíamos que a conversa hoje iria dar em Bi, sabíamos! ;-)))
    BIjos.

    By Blogger APC, at 5 de abril de 2007 às 22:13  

  • LOL

    Adorei. Não me urge dizer mais nada.

    Está absolutamente brilhante.
    Vou já fazer publicidade.

    :)

    By Blogger A, at 11 de abril de 2007 às 18:40  

Enviar um comentário

<< Home