CUOTIDIANO

sábado, janeiro 24, 2009

Obrigado George W. Bush

Nesta triste hora da tua despedida, queria dizer-te, do fundo do coração, obrigado George W. Bush, obrigado por tudo o que fizeste por mim. Obrigado por me teres explicado que não havia negros no Brasil, que África era um país e que, para evitar fogos florestais, o melhor é abatermos as árvores. Mas, principalmente, por me apontares o caminho certo e, ao fazê-lo, teres-me salvo a vida - é que, graças aos teus ensinamentos, matei o meu vizinho antes que ele me matasse a mim, com a bazuca que, de certeza absoluta, estava escondida na cave. Para além de que tinha aquela irritante mania de usar calças amarelas.

Por tudo isto e muitíssimo mais, o meu muito mas muito obrigado Jorginho. (Posso tratar-te assim, carinhosamente, não te importas, pois não?)

Lisboa, Janeiro de 2009

Prisão Hospital S. João de Deus, Caxias, Ala de Psiquiatria

Etiquetas: ,

5 Commenários:

Enviar um comentário

<< Home