CUOTIDIANO

quinta-feira, março 03, 2011

Nada como mijar nas árvores

Comecei a pensar (há 3 minutos atrás) e concluí que, da mesma forma que um cão mija em todas as árvores próximas (conhecidas ou não) para deixar a sua marca, eu também ando sempre, circularmente, no mesmo filme – ou seja, tento deixar a minha marca que (espero…) seja um pouco mais elaborada que uma simples mijadela.

Tento fazer canções mas ninguém as quer ouvir; tento dizer “amo-te” mas nem sequer consigo dizê-lo; tento estar vivo mas, provavelmente, seria melhor, ainda que morto, mijar em arbustos de pé – ao menos isso conseguiria (acho eu, pelo menos antes da próstata se armar em parva e dizer-me para mudar de sexo).

Bom, seja como for, arrasto momentos, saudades, desejos, e uma infinita vontade de nunca mais ter de, por necessidade física, escrever uma palavra que seja. Por outras palavras, ‘bora aí subir às árvores para cagar para cima dos outros animais, sejam quais forem, só para atirar as culpas para cima dos rouxinóis. Era bem feito. Fixe!

Dizia eu: hoje só queria deixar alguma coisa de que os meus filhos se orgulhassem, nem que fosse o funeral pago, um livro escrito ou uma bomba na cabeça do Kadhafi. Mas não. Não consigo. Nunca hei-de fazer nada de memorável. Sou assim. Simplório. Nada. Um nada arraçado de assim. Nada, portanto.

Nada.

Etiquetas:

1 Commenários:

Enviar um comentário

<< Home