CUOTIDIANO

quarta-feira, dezembro 06, 2006

(Ao contrário do que se diz) O Pai Natal é que inventou a Coca-Cola!


Sim, não sabiam?

Atendendo à idade e à dificuldade em se alimentarem decentemente na Lapónia por estas alturas geladas, as renas tinham cada vez menos força para andar - quanto mais para voar e, ainda por cima, puxando um trenó com um gordo atulhado de whisky e presentes... (já agora, como é que o gajo arranjará comida? Será que, para além de em sentido figurado - ver figura ao lado, ilustrando os preliminares -, também come renas literalmente? Adiante...)

Assim, e por forma a resolver este problema, o Pai Natal inventou a Coca-Cola. E como é que ele faz? Simples. Ata as renas ao contrário no trenó (não me digam que nunca tinham reparado em nada de estranho?!), dá-lhes umas litradas valentes de Coca-Cola e lá vai ele pelos Céus, num trenó movido (ecologicamente) a arroto de rena! Brilhante, não?

Ah, e esta invenção trouxe uma vantagem adicional, que foi nunca mais ter havido presentes baralhados – é que, como as renas estão voltadas para ele e, consequentemente, lhe arrotam para cima, o Pai Natal deixou de beber, pois se há coisa que ele detesta é whisky-cola! (“Para misturas já bastam as porcarias que eu faço com as renas, oh, oh, oh!”)

5 Commenários:

  • Eheheheheheheh! :-)
    Mas tu não tomas jeito, pois não?
    Importas-te de não me perseguir?
    E de coloborar com a saúde mental do people, que tanta mensagem double-bind é esquizofrenizante?
    Bou-te referir lá no meu tasco, prontussss!
    Beijo.

    By Blogger APC, at 7 de dezembro de 2006 às 00:13  

  • E agora vou acreditar em quem?!

    Vim cá parar pela "mão" da APC, acabo de ler esta versão e fico na dúvida!

    Isto não se faz!

    By Blogger Maria P., at 8 de dezembro de 2006 às 17:48  

  • Não era com vuísqui, pois... era com rum, porque o pai natal é comunista (por isso é que ele se veste de vermelho), e a coisada toda da Coca-Cola foi apenas um tratado que ele fez com o seu bom amiguinho Fidel

    - ah e tal, eu já tenho o rum...
    - pois... pois... então tenho de inventar uma cena pra misturar, não é?
    - pois... vê lá isso, porque o coelhinho da páscoa já anda com umas conversas esquisitas de vuísqui, mas sabes que eu não curto essas coisas de kilts... e rum e vuísqui juntos não dá coisa boa...
    - e é uma cena muito gay... kilts com rum...
    - sim, mas tem é de ser vermelho... deixa-te lá de te vestir de verde que ainda pensam que tens alguma coisa q ver com pisang ambon e eu não quero misturas com esses gajos...
    - mas eu sou do Sporting...!!
    - não quero saber. Vermelho!...
    - és um cola, ó Fidel!
    - ah, e outra coisa: deixa de te meter na coca... e as renas andam meio desorientadas com essa porcaria...
    - que seca...


    estão a ver? Coca? Cola? Cola? Coca? ;)

    e assim o Pai Natal inventou a Coca-Cola... ou seria Fanta?...

    By Anonymous Anónimo, at 9 de dezembro de 2006 às 04:45  

  • O menino escreve uma carta ao Pai Natal, onde diz:

    - Ó seu barrigudo do caralho, seu cegueta, todos os anos te escrevo uma carta a dizer que quero um camião dos bombeiros e tu ofereces-me meias e cuecas...Vou-te foder quando passares à frente da minha porta com as renas. Vou foder-te à pedrada...

    O Pai Natal manda-lhe então uma carta onde diz:

    - Meu filho, este Natal vou-te compensar. Vou-te pôr fogo à casa, filho-da-puta , não te vão faltar é camiões dos bombeiros...

    By Anonymous Anónimo, at 12 de dezembro de 2006 às 12:53  

  • CARTAS AO PAI NATAL



    Kerido Paina Tal:

    Eu qeuria resseber um joguinho espasiale de prezente de na tal... Tenho cido um boum mnino neste ano.

    Adorote,

    Marco.



    Querido Marco:

    A tua ortografia é excelente!!!!!

    Pareces um saloio a escrever...

    Definitivamente terás uma brilhante carreira na vida... Como ajudante de pedreiro!!!!

    Tens a certeza que não preferes um livro de português?

    Quanto ao joguinho espacial, darei um ao teu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!

    Um abraço,

    Pai Natal.





    Querido Pai Natal:

    Não sei se pode ser, mas gostaria de ver os meus pais juntos outra vez este ano.

    Com amor Júlia.



    Querida Júlia:

    E o que é que queres mais, miúda?

    Que eu arruíne a relação do teu pai com a boazona da secretária dele??

    Que ele não possa mais brincar com aquelas mamocas gloriosas ?????

    Com aquela tranca fenomenal !!??! É melhor dar-te uma Barbie...

    Pai Natal.





    Querido Pai Natal:

    Tenho sido muito boazinha este ano.

    A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...

    Com amor,

    Sara.



    Querida Sara:

    Que merdas é que andas a fumar? Ganzas???

    Pai Natal.





    Querido Pai Natal:

    Fazem 3 anos que tenho vindo a pedir um camiãozinho de bombeiros e nada... Por favor vê se desta vez me trazes um!!!

    Obrigado, Luís



    Querido Luís:

    Os teus pedidos já me estão a chatear!!!

    Outra coisa... não é "fazem 3 anos"... porra, ainda não aprendeste???? Usa sempre "Há 1 ano", "Há 3 anos", "Há 2.000 anos" O verbo fazer no sentido de tempo não tem plural... ah esquece...

    Mas enfim,... Quando estiveres a dormir, pego fogo tua casa. Assim terás todos os camiões de bombeiros que sempre desejaste!!!

    Pai Natal





    Querido Pai Natal:

    Quero uma bike, uma nintendo, um computador, uma caixa de Lego, Um cãozinho, um pónei e uma guitarra.

    Com carinho,

    Tibúrcio.



    Querido "TIBÚRCIO" ???

    Mais alguma coisa????

    Quem foi o infeliz que te pôs esse nome???

    Hohohohohoho!!!! Na verdade tu não queres merda nenhuma, não é verdade??? Porém tenho uma sugestão...

    Por que é que não pedes um nome novo???? Tipo... Almerindo, Germínio, Zebedeu, qualquer coisa assim!!

    Pai Natal.





    Querido Pai Natal:

    Deixei em baixo da árvore de natal umas empanadas para ti e cenouras para as renas.

    Um beijinho,

    Susana.



    Querida Susana:

    Empanadas dão-me diarreia, e as cenouras fazem as minhas renas peidarem-se na minha cara...

    Queres agradar-me, sua chatinha???

    Em vez de porcarias, põe uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e convence a tua mãe a pôr-se com aquela lingerie transparente que ela usa para fazer uns jeitos ao teu vizinho de baixo.

    Um beijão,

    Pai Natal.





    Querido Pai Natal:

    Como diz aquela canção: "Venha velhinho, de noitinha, quando durmo meu soninho..." Espero por ti, Paizinho Natalinho!!!

    Adoro-te,

    Joana.



    Querida Joana:

    Como és manhosa!!! Queres é ver se me lixas com essas promessas de badalhoquice, para os teus pais tirarem umas fotos comprometedoras e chularem-me a vida toda!!!

    Pai Natal.





    Querido Pai Natal:

    Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Dá-me um cãozinho!!!!! Por favor!!!! Por favor!!!! Por favor!!!!

    Com imploração,

    Joãozinho.

    Querido Joãozinho!!!

    Esse tipo de choraminguice funciona melhor com os teus pais, já que és adoptado (Ooops! acho que já falei demais!!! agora é tarde...) e eles é que ainda têm paciência para te aturarem (o cheque da Segurança Social também ajuda...).

    Para de ser merdoso!!! Vou dar-te outro pijama!!!

    Pai Natal.

    By Anonymous Anónimo, at 13 de dezembro de 2006 às 20:22  

Enviar um comentário

<< Home