CUOTIDIANO

terça-feira, maio 15, 2007

A última comunicação

Daqui Titanic. Fala o comandante, todo nu abraçado a um marinheiro negro que não sei quem é mas também não interessa. A chatice é que estou com frio. Para que conste, ele diz que me admira como homem, como comandante e como gajo de fato azul. Ah, e também como gordo. Como tartaruga é que não. Está quieto, Lasagna! (é o nome do sacana do preto, sussurrou-me ele há pouco ao ouvido).

Bom, mas o que mais me irrita são aqueles pinguins parvos que se estão a rir à brava, por cima dos icebergues, aos gritos “cegueta, cegueta!”. Olha, um deles lixou-se – foi papado por uma morsa. Bem feito! Então – dizia eu - mas os barquitos, é para hoje? Está quieto, Lasagna! Que chatice, não vês que estou a falar no rádio para ver se nos salvo?

- Tu pinguim, Lasagna morsa

disse o negro, num sorriso de piano.


A chamada caiu.

Etiquetas:

5 Commenários:

Enviar um comentário

<< Home