CUOTIDIANO

sábado, maio 07, 2011

Maria P.

Tenho vontade de morrer mas não de morrer e pronto, pim – ou seja, prefiro mais aquela versão do José Gomes Ferreira de morrer durante 6 meses, nada de definitivo, apenas o suficiente para retomar o fôlego, saber quem apareceria no meu funeral, os poemas que os meus hipotéticos amigos citariam para me homenagear, e depois voltar, com licença que ainda não estou suficientemente morto, apenas o suficiente para continuar vivo,

(Olá, lembras-te de mim?)

apenas o suficiente para não merecer estar morto (como se a vida se conquistasse…), apenas poder dizer-te (que ninguém – nem eu - sabe quem és) qualquer coisa de inteligente. Enfim…

Palitei os dentes com um aviso das Finanças que dizia que passarei a pagar a Taxa Moderadora em mais 150% de cada vez que for atropelado. Divertiu-me imenso; é que ninguém sabe – nem eu - quem és e o que é que isso tem a ver!

(Nem eu, chiça, nem eu!)

Etiquetas: ,

0 Commenários:

Enviar um comentário

<< Home