CUOTIDIANO

quinta-feira, agosto 31, 2006

Comunicado de Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros

Em resposta às múltiplas dúvidas e questões (naturalmente absurdas) levantadas recentemente pelos órgãos de comunicação social, vem por este meio o MNE esclarecer que, para o envio de tropas para o Líbano, foram preenchidos os três critérios fundamentais previstos na Lei, ou seja, isto, isto e aquilo. Para além disso, e por forma a continuar a manter uma total transparência sobre todos os actos praticados, esclarece-se, também, que as razões determinantes para que este procedimento fosse tomado foram esta, esta e aquela.. Como facilmente se conclui, é por demais evidente que estes critérios e razões são muito mais objectivos, rápidos de ler e muito menos chatos dos que os que o ministro anterior costumava invocar.

Assim, o MNE reafirma a sua firme disposição em colaborar com os nossos aliados, nomeadamente a Avenida dos, os EUA e o Real Massamá Futebol Clube, fornecendo também aos libaneses, dentro das nossas limitadas possibilidades, artigos de primeira necessidade, nomeadamente puzzles 3D da Torre Eiffel, soutiens wonderbra e a linha completa Outono-Inverno da Ana Salazar para canários transsexuais.

O MNE aproveita o ensejo para afirmar igualmente que, mais uma vez, se comprova que Portugal cumpre as suas obrigações internacionais, nomeadamente não deixando o Presidente Cavaco Silva aparecer nu nas reuniões da NATO e colaborando, como habitualmente, na limpeza da trampa que, habitualmente também, os nossos queridos aliados dos EUA fazem.

Por fim, uma nota pessoal do Ministro: W, gosto mesmo da tua lingerie! Também há disso para humanos?

3 Commenários:

Enviar um comentário

<< Home